Sobre mim

Olá pessoal, me chamo Allana, tenho 12 ano, estudo no Colégio Ômega ensino fundamental II. Amo ler, ouvir musica e ver TV. Pretendo exercer a profissão de moda(desenhista de roupas ou estilista, quem faz as combinações). Fiz este blog a pedido do meu professor de empreendedorismo (Prof. Esp. Flávio Dos Santos) para a obtenção de nota, mas confesso que foi bem mais legal do eu esperava.
           Desde pequeno, gosto de moda, sempre gostei de desenhar roupas, fazer conjuntos muito malucos com as roupas da Barbie, sempre(desde que me lembro)desenho roupas, meus maiores incentivadores são meus pai(meu irmão nem tanto), são meus maiores críticos também, mas não posso negar que as minhas amigas me dão muita força para continuar(pra parar as vezes kkk).
           Não tenho muita nenhuma influencia com moda, meu pai trabalha com informática e minha mãe não trabalha no momento. Comecei a me apaixonar mais por essa faculdade aos 6 anos de idade, mas só fui procurar mais com 11 anos.
          Nasci no dia 19/03/2002, sou do signo peixes e gosto de ler horóscopo, por mais que eu não acredite. Sou lovatic, desde 2012, mas não é por isso que eu odeio a Anitta e nem o MC Gui, muito pelo contrario, sou totalmente contra essa rixa entre lovatic's e guináticas. Acho uma besteira.
E é isso, vou colocar uma foto minha:

Beijos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário