quinta-feira, 29 de maio de 2014

Férias!

Olá galera. Lembram que eu disse que o próximo tópico eria sire roupas masculinas??? Então, não consegui prepearar a tempo, então. As férias estão chegando como todos sabem! E não há nada melhor que ler não?!  Então eu separei alguns livros que eu gosto, espero que leiam e gostem!!!

-Anjo da morte- Pedro Bandeira
-A Culpa é das Estrelas- John Green
-Cudades de Papel- John Green
-Pântano de Sangue- Pedro Bandeira
-Diário de uma Garota

Mas não é só os livros que sempre predominam! A TV também é nossa amiga! Então eu também separei alguns filmes e algumas séries de TV, que eu acho que vocês vão gostar muito
! !
-Altitude
-Cloud9
-Malévola (Cinema)
-X-men-dias de um futuro esquecido (Cinema)
-Minha mãe é uma viagem

Mas e as musicas??? Eu acho que também nunca podemos deixa-las de lado!!!!!  Então vou  colocar sugestões:
-Let it go- Demi Lovato
-Becausa I'Am Happy- Pharrel Willian
- Adore You-Miley Cyrus
-Confident- Justin Bieber
-Lepo Lepo

E é isso. Espero que gostem!! Beijos, até à próxima! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário